Pular para o conteúdo

Bicicletas modelo ksw aro 29

Bicicletas modelo ksw aro 29

Cada vez mais pessoas estão aderindo ao ciclismo. Por isso, conhecer as bicicletas modelo ksw aro 29 é essencial para fazer a escolha na hora de comprar a sua.

Para ajudar você a entender mais sobre as bicicletas modelo ksw aro 29, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Quais as bicicletas modelo ksw aro 29?

Bicicleta aro 29 ksw – 24v – cambios index

Bicicleta aro 29 ksw - 24v - cambios index

Com suspensão dianteira e 24 marchas, essa é uma bicicleta que deve estar na sua lista de opções.

Confortável e com um assento macio, eu tenho certeza que você irá gostar dela.

Bicicleta Aro 29 KSW XLT 2020 City 21v Freio a Disco Preto com Vermelho e Laranja 19 BRINDE

Bicicleta Aro 29 KSW XLT 2020 City 21v Freio a Disco Preto com Vermelho e Laranja 19 BRINDE

Apesar do preço, essa é uma bicicleta perfeita para quem quer iniciar no mundo do ciclismo e ter conforto na hora de pedalar.

Além disso, possui 21 velocidades, tornando o processo mais suave.

Bicicleta aro 29 KSW Câmbios Shimano 24V Freio Hidraulico

Bicicleta aro 29 KSW Câmbios Shimano 24V Freio Hidraulico

Com 24 velocidades, esse é um modelo que não poderia faltar nessa lista. Afinal, possui características muito interessantes.

Por exemplo, o freio hidráulico é super eficiente e o cambio Shimano também é muito bom!

Bicicleta 29 KSW Câmbios Shimano Aro 29 Freio A Disco 24V

Bicicleta 29 KSW Câmbios Shimano Aro 29 Freio A Disco 24V

Essa é uma excelente opção para quem está procurando uma bicicleta para andar, tanto na cidade, quanto em terrenos irregulares.

Isso porque, possui suspensão dianteira e também pneu cravo, além de 24 velocidades.

Bicicletas modelo ksw aro 29
Bicicletas modelo ksw aro 29 Fonte: Canva Pro

Quais os benefícios de andar de bicicleta?

1. Melhora as funções cognitivas

Andar de bicicleta todos os dias é um combustível poderoso para o seu cérebro. O exercício regular está relacionado à saúde cerebral e à redução de alterações cognitivas que podem nos deixar vulneráveis à demência mais tarde em nossas vidas.

Um estudo, em idosos, descobriu que, durante o exercício, o fluxo sanguíneo de ciclistas no cérebro aumentou 28% e até 70% em áreas relacionadas ao pensamento analítico. 

E não só isso, em algumas áreas, o fluxo sanguíneo permaneceu em 40%, mesmo depois que a pessoa parou de pedalar.

O aumento do fluxo sanguíneo no cérebro é bom porque favorece neurotransmissores que mantêm nosso cérebro saudável. O estudo concluiu que devemos pedalar por 45-60 minutos, a 75-85% da nossa frequência cardíaca para obter e manter esse benefício.

2. Fortalece o sistema imunológico

Um estudo descobriu que o ciclismo, além de conter os efeitos do envelhecimento, rejuvenesce o sistema imunológico. Os achados, descritos em dois artigos, mostraram que os ciclistas preservaram a massa muscular e a força com a idade, mantendo níveis estáveis de gordura corporal e colesterol. 

Nos homens, os níveis de testosterona permaneceram altos.

Mais surpreendentemente, os efeitos antienvelhecimento do ciclismo pareciam se estender ao sistema imunológico. 

Um órgão chamado Timo, que produz células imunes chamadas células T, normalmente começa a encolher a partir dos 20 anos de idade. Mas descobriu-se que os ciclistas mais velhos geravam tantas células T quanto as dos jovens.

3. Expõe você a menos poluentes do que no carro

Muitos ciclistas, especialmente habitantes de cidades grandes e poluídas, podem achar esse benefício contraditório, e eles não são os únicos. 

Mas um estudo da Healthy Air Campaign, King’s College London e Camden Council, analisou detectores de poluição do ar que acompanharam: um motorista; um usuário de ônibus; um pedestre e um ciclista que usaram a mesma rota movimentada pelo centro de Londres.

Os resultados mostraram que o motorista experimentou níveis de poluição cinco vezes maiores do que o ciclista, bem como três vezes e meia mais do que o pedestre e duas vezes e meia mais do que o usuário do ônibus.

4. Melhora sua vida sexual

A ciência não demorou muito para negar o mito com o qual muitos afirmaram que andar de bicicleta influencia negativamente a vida sexual dos ciclistas.

Um estudo concluiu que há uma relação positiva entre boa condição física e boa saúde sexual. Os resultados indicam que a experiência sexual e o comportamento de homens e mulheres estão fortemente ligados ao autoconceito do indivíduo.

Portanto, alguns quilômetros por semana ajudarão você a manter boas condições físicas e uma vida sexual saudável.

Bicicletas modelo ksw aro 29
Bicicletas modelo ksw aro 29 Fonte: Canva Pro

5. Melhora o processamento atencional

A segurança ao volante está relacionada à saúde de motoristas, pedestres e ciclistas. Um estudo publicado na revista Accident Analysis & Prevention descobriu que os ciclistas estão mais atentos ao seu ambiente e, portanto, têm melhor atenção às suas mudanças, tornando-os melhores motoristas.

Os ciclistas foram significativamente mais rápidos do que os não ciclistas na identificação de mudanças, e o efeito foi maior nas mudanças e sinais de bicicletas. 

De acordo com os pesquisadores, os resultados sugerem que a experiência da bicicleta está associada a um processamento atencional mais eficiente para cenas de estrada.

Gostou de saber mais sobre as bicicletas modelo ksw aro 29? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email